Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Rede Local
Enviada por Luis Pedro Rocha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Rede Local
28 de Janeiro de 2006 às 05:22
Eu tenho um pc e um portatil ligados atraves de um router wireless. O meu problema é: Porque é que o PC de Mesa vê as pastas partilhadas do portatil e o portatil não vê as pastas partilhadas do PC... Deve ser alguma definiação de segurança no PC. (quando tento ver se o portatil ve as pastas do pc desligo as firewalls, de ambos.

obrigado
Re: Rede Local
28 de Janeiro de 2006 às 05:29
Boas, tem a certeza que tem partilha de pastas em ambas as máquinas?
cumprimentos
28 de Janeiro de 2006 às 06:35
sim. tenho 2 ou 3 pastas em cada uma partilhada. Repare que o PC ve as pastas q estao partilhadas no portatil. Mas o portatil n ve as pastas partilhadas no PC
28 de Janeiro de 2006 às 11:27
É uma situação um pouco caricata, no mínimo. Ambas as maquinas têm o mesmo Sistema Operativo?
Cumprimentos
29 de Janeiro de 2006 às 01:02
realmente é caicata. sim têm. windows xp profissional sp2. sera alguma definição do PC de mesa q n deixa aceder. algum tipo de restrição?
29 de Janeiro de 2006 às 01:41
Já tentou partilhar a raiz do disco(c:\) de ambas as máquinas
29 de Janeiro de 2006 às 05:49
n, mas como ja lhe disse, o PC ve as pastas partilhadas. O Portatil não. é este o problema...
30 de Janeiro de 2006 às 10:55
Pois, mas para poder tirar algum conclusão vai ter de experiementar. O material tem sempre razão.
30 de Janeiro de 2006 às 07:08
Ok, entao vou experimentar. isso é verdade o material tem sempre razão
02 de Fevereiro de 2006 às 12:31
Finalmente descobri o problema... Bem é um pouco embaraçoso, mas pelo menos serve de exemplo. o erro era q ambos os computadores tinham o mesmo nome, e dai o conflicto. Mas ja ta td resolvido, e já tenho impressora partilhada.

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.