Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Quebras de ligação jogos fifa on-line
Enviada por Jose Brita 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Quebras de ligação jogos fifa on-line
28 de Janeiro de 2006 às 05:47
Preciso de ajuda para o seguinte:
Tenho um Pentium 4 de 300GHz com 1,00GB de RAM,sistema windows XP e uma placa gráfica da ATI Radion 9250 de 256 MB, ligado à Net através do sapo adsl de 2 MBps, com Speed Touch 380. Acontece que ao jogar jogos de futebol fifa on-line, a ligação está constantemente a cair, perdendo a ligação e, ficando com o sistema no ambiente de trabalho do windows. Raramente consigo jogar um jogo até ao fim. Será que alguém me pode dar alguma ajuda sobre, o que poderá estar a originar esta situação?.Será que a placa gráfica não é a mais indicada?. Será que tenho alguma coisa mal configurada?.Antecipadamente agradecido, a alguém que me possa dar alguma dica ou ajuda. Jose Brita
Re: Quebras de ligação jogos fifa on-line
28 de Janeiro de 2006 às 11:52
Passo a fazer-lhe algumas questões:
- O jogo é original?
- Tem instaladas as ultimas drivers da placa de vídeo do fabricante?
- Se não estiver a jogar, consegue navegar e trabalhar com o "pc", sem problemas do genero referido anteriormente?
Cumprimentos
29 de Janeiro de 2006 às 08:01
Muito obrigado pel atenção que teve ao responder-me. Já agora informo, que aceitando a sua dica, actualizei as drives na ATI e, parece-me que agora já não cai a ligação. Vou testar mas para já parece-me estar melhor, até porque eu anteriormente não fíz a actualiação correctamente. Os meus agradecimentos Jose Brita
03 de Fevereiro de 2006 às 05:10
Agradeço a sua atenção em responder-me, informo que actulizei a placa gráfica e parece que melhorou,no entanto continua a aconteder que é raro conseguir jogar um jogo fifa até ao fim, o sistema cai e fico com o ambiente de trabalho do windows, caíndo portanto a ligação on-line, se não estiver on-line o jogo pára mas recomeça a seguir. Esta situação acontece em quaze todas as vezes que tento jogar jogos futebol fifa.Mais informo que não tenho qualquer outro problema no P.C.,em qualquer programa.Será que alguém me pode dar alguma dica do que possa ser e como corrigir a anomalia.Com os meus agradecimentos Jose Brita
04 de Fevereiro de 2006 às 11:07
Poderá tentar uma solução mais radical, como por exemplo, formatar o Pc e reinstalar o Sistema Operativo novamente. A informação disponibilizado é escassa, o que limita um pouco a acção. Não sei se para além do Fifa tem outros jogos instalados, no caso afirmativo, poderá haver conflitos entre eles, por isso, depois da instalação do S.O., opte por instalar o Fifa e já agora dê um salto ao "site" do Fifa e veja se tem actualizações ("patchs"winking smileypara o mesmo.
Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.