Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Formatar o pc em MSDOS
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Formatar o pc em MSDOS
30 de Janeiro de 2006 às 05:10
Boa tarde. Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a formatar o meu computador no MSDOS. Gostaria também saber algumas formulas do msdos, como por exemplo o "regedit". Obrigado

Re: Formatar o pc em MSDOS
30 de Janeiro de 2006 às 09:24
Boas,

Podes formatar de duas maneiras, através da disquete de boot e a seguir digitas "format c:" , ou cd de boot do win98 neste caso será um pouco diferente começas por digitar "d:" > "cd win98" e finalmente "format c:".

Fica bem.
31 de Janeiro de 2006 às 01:35
Relativamente ao "regedit", trata-se de um executável "win32", ou seja, da plataforma Win95/98/XP...
Cumprimentos

P.S. - Para utilizar comandos em "Dos", posso-lhe recomendar um livro sobre MS-Dos 5.0/.../6.22, que encontrará com certa facilidade em algumas bibliotecas do Pais.
05 de Fevereiro de 2006 às 10:36
Primeiro que tudo precisas de uma diskette de arranque do win98.
depois de arrancares com a diskette vai te aparecer uma coisa assim:
A:>
e a unica koisa que tens que fazer é escrever: FORMAT C: e premires ENTER

se precisares de ajuda para saberes ke komandos estão disponivel e o que fazem escreve HELP na linha de comandos e será te mostrada a ajuda do MSDOS
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.