Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Driver Placa Gráfica
Enviada por André Aparicio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Driver Placa Gráfica
31 de Janeiro de 2006 às 04:15
Quando tentei actualizar o driver da placa gráfica, a meio da instalação deu o seguinte erro:

"Setup was unable to complete the installation.
Try to setup your display adapter with a standard VGA driver before running setup."

Depois disto já desinstalei o driver actual, e tentei instalar o mesmo driver e mais antigos mas continua a dar o mesmo erro.
Agora não tenho nenhum driver instalado e por isso não consigo correr nenhum jogo.

Tenho Windows XP SP2 e a placa gráfica é uma PowerColor Radeon 9200 SE.

Alguém me pode ajudar?

Re: Driver Placa Gráfica
31 de Janeiro de 2006 às 07:02
Boas, já experimentou descarregar e instalar os "drivers" genéricos(...é mais ou menos como os medicamentos) da sua placa, do site da ATI. Aqui fica o link: [support.ati.com]
-->Catalyst 6.1 ( Suporta a série Radeon da Ati ), vai precisar juntamente de instalar o Microsoft.NET Framework 1.1 ( encontra-se disponível no mesmo "site" ).
Cumprimentos
31 de Janeiro de 2006 às 08:21
Foi quando tentei actualizar para o Catalyst 6.1 que me apareceu o erro pela primeira vez, e depois de desinstalar o driver que tinha também deu erro.
E tenho instalado o Miscrosoft.NET Framework 2.0 .

Obrigado na mesma

31 de Janeiro de 2006 às 11:02
Meu caro, instale o Microsoft.net Framework 1.1, já que é a versão recomendada pelo fabricante ( a versão 1.1 e 2.0 são distintas, coabitam no mesmo pc ). Caso não funcione, pode tentar, relativamente ao Catalyst, vesões anteriores. Se mesmo assim não funcionar ( estamos mal ), opte só pela componente da "driver".

Cumprimentos
01 de Fevereiro de 2006 às 01:19
Desculpe não ter dito mas tenho instalado também o Microsoft.net Framework 1.1.
E também não resulta instalar só o driver, nem drivers anteriores (tambem já esperimentei instalar o driver do CD que vinha com placa), aparece sempre o mesmo erro.

E outra coisa, não consigo instalar o driver do monitor por não reconhecer nenhuma placa gráfica.
Será que o problema possa ser do driver do monitor?

01 de Fevereiro de 2006 às 02:27
Se já tentou instalar o "display driver only" da placa, e não resultou, só lhe posso recomendar formatar a máquina e instalar o Sistema Operativo de novo.
Cumprimentos
02 de Fevereiro de 2006 às 06:11
Obrigado pela ajuda, mas não posso formatá-lo.

Cumprimentos

05 de Fevereiro de 2006 às 10:50
Experimente reinstalar o windows xp. normalmente resolve estes problemas, e não apaga nada do HDD
07 de Fevereiro de 2006 às 03:11
Obrigado, mas já consegui resolver o problema.
Bastou fazer um restauro do sistema.
Obrigado na mesma.

Cumprimentos

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.