Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda com o IE
Enviada por João Carvalho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda com o IE
02 de Fevereiro de 2006 às 07:18
Oi pessoal.

Recentemente instalei a versão beta do IE7, e como não gostei deste, decidi desinstala-lo.

O que se passa, é que sempre que escrevo um endereço no IE (versao 6), ele vai-me abrir o Firefox, o que me chateia um bocado.

A minha questão é: como posso resolver isto? (sem ter que formatar o PC, pq formatei-o à uma semana)

Ajudem PF

John
Re: Ajuda com o IE
02 de Fevereiro de 2006 às 10:31
Boas, pela sua descrição, parece-se que tem o Mozilla FireFox como "browser" padrão. Para alterar essa situação, abra o IE->Tools->Programs->Internet Explorer should check... ( colocar um visto na caixa )->Apply. Depois de iniciar o IE, caso este último não esteja como padrão, vai aparecer uma mensagem do género (...deseja tornar o IE como...), responda sim.
Cumprimentos
02 de Fevereiro de 2006 às 12:55
obrigadu, mas ja tentei isso, ja tentei de TUDO!!!
Je desinstalei o Firefox, ja pus td como padrao, ja desinstalei o IE, ja fix browser restore, ja analizei o registo, ja fix d tudo, e nda!!!!

:-(
02 de Fevereiro de 2006 às 01:22
Já viu as extensões dos ficheiros, não estarão estas últimas, associadas ao Firefox.
04 de Fevereiro de 2006 às 12:09
Só1 conselho de amigo, porque é que não usa o Firefox que é mais rapido e mais seguro que o IE.

Miguel
04 de Fevereiro de 2006 às 12:25
Obrigado, ja consegui resolver o meu problema.

Nao uso o Firefox, pois sou programador e webdesigner, e uso bastante Flash, javascript e ActiveX.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.