Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
É possivel construir um media center apartir de um pc antigo
Enviada por Mário99 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
É possivel construir um media center apartir de um pc antigo
06 de Fevereiro de 2006 às 09:29
Tenho um pc velhote que está na parteleira e que já não uso, até que me lembrei: será que dá para usar algumas das peças para construir um media center?

É um Amd 900Mhz com uma matherboard chipset da VIA, 512 Mb de Ram, Disco 20 gb, uma Geforce 2 Mx 400 32mb , gravador de dvd da MSI.
Para além de ter de comprar uma caixa própria, e mudar a placa gráfica, visto esta não ter saida video, o que me faltaria comprar?
Será que a matherboard daria para instalar na nova caixa?
Obrigado
Re: É possivel construir um media center apartir de um pc antigo
07 de Fevereiro de 2006 às 09:53
sim...
verifique a possiblidade de overclock até ± 1000mhz...
a placa gráfica mencionada parece prefeitamente adequada para o trabalho: filmes, fotos... , tv?
uma ati all-in-wonder parece me bem... 4 em 1 : boa placa grafica, descodificação mpeg2 em tempo real, tv in/ out e sintonizador....
não aconselho a que o gravador faça o trabalho de um leitor ... compre ao menos um leitor novo e pinte-o (não sei se a garantia cobre isso?)
uma placa de som daria jeito...
e é claro o windows media center...
lembre-se que o ruido provocado pelo pc pode afectar os filmes... invista em cooling e nas espumas de redução de barulho...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.