Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
DDR 400
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
DDR 400
10 de Fevereiro de 2006 às 12:19
Tenho uma Board Asus P5P800 SE com um processador PIV 630 3GHz FSB 800 MHz e memória DDR 400 (2x256 MB dual channel da Kingston ), a minha dúvida é a seguinte, actualmente esta memória está a trabalhar a 200MHz, não deveria estár a 400MHz?

Agradeço a quem me poder responder.
Re: DDR 400
11 de Fevereiro de 2006 às 10:57
vai á bios e aumentas para 400 e tambem aumenta o clock do processador mas ve se funciona bem e que não derreta o socket do processador
11 de Fevereiro de 2006 às 02:51
Boas, as memórias, neste caso, trabalham em "dual-channel", ou seja, 2x200Mhz (400Mhz Data Rate). Mas por descarga de consciência pode instalar o SiSoftware Sandra Lite, passo a publicidade, e verificar por si próprio.

Os melhores cumprimentos

P.S. - Tem as memórias instaladas nos "slots" de cor azul?
11 de Fevereiro de 2006 às 07:02
Boa noite.

Sim, as memórias estão instaladas nos slots azuis.
Eu tanbém já exprimentei só um slot de memória de 512MB, também
da Kingston e continuam a aparecer os 200Mhz... Eu comprendo que elas trabalhem a 2x200 Mhz, mas eu deveria poder ter a informação do total, assim como acontece com o processador, certo ?
De qualquer maneira obrigado pela sua resposta, vou instalar o SiSoftware Sandra Lite e ver.

Cumprimentos João Pires.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.