Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problema com pc
Enviada por nunosoares 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problema com pc
20 de Fevereiro de 2006 às 06:18
eu tenho 2 computadores , os dois kom 510 mb .. ntao ontem resolvi trocar as rams deles , ficando o computador principal com 756 mb e o secundario com 256 apenas ... no compuatrdor central kando estsva a fazer o teste , ocorreu uym pequeno estoiro na matherboard .. mas o computadotr liga perfeitamente ... o meu problema é que o computador liga , mas nem da sinal no monitor .. espero que me possam ajudar.
Re: problema com pc
20 de Fevereiro de 2006 às 08:17
Boas eu nao estou a ver mto bem o problema...mas com aquele estoiro k ouviste podem bem ter danificado a board...a tua placa grafica é onboard?

Re: problema com pc
21 de Fevereiro de 2006 às 01:03
Boas. Eu tive um problema igual a esse troquei a ram e quando liguei o pc comecou a cheirar a queimado, a boad ligava (acendia a luz) mas nao dava sinal de vida entao levei o pc a um tecnico, ele depois de fazer alguns testes disse-me a board tinha ido a vida, por isso provavelmente a tua board tb se queimou.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.