Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
resoluçao alterada
Enviada por hugo oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
resoluçao alterada
20 de Fevereiro de 2006 às 07:15
eu tenho o seguinte problema.tou a jogar no meu pc.jogos como mu online,ou most wanted e o jogo sai de repente nao aparece msg de erro nada.simplesmente é como nao tivesse a jogar.o k me acontece é a resoluçao ficar no maximo 1280x1024,sem eu mexer em nada.isto tambem me acontece kuando abro paginas na net.ja esperimentei ir as site do fabricante tirar drivers da grafica,mas mesmo com as novas drivers acontece o mesmo.eu tenho uma geforce en6200ge\td\128\ m\a pci espress

agradecia k kem soubesse kual o problema me aconcelha-se o k fazer.obrigado.

hugo oliveira
Re: resoluçao alterada
14 de Março de 2006 às 02:03
qual é a resolução que usas habitualmente? 1027*768? e qual é a resolução a que o jogo corre?
experimenta mudar a resolução do windows antes de iniciar o jogo para uma mais pequena. tipo 800*600.
s não resultar podes sempre tentar reinstalar os drivers da placa gráfica.
portat

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.