Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AJUDA!!! Upgrade ao PC
Enviada por Ivo Gonçalves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA!!! Upgrade ao PC
22 de Fevereiro de 2006 às 09:17
Boas. estou a fazer um upgrade a um pc essencialmente para trabalho (procesamento de texto, internet, etc...) e como kero gastar pouco dinheiro, ate 250 € era optimo, optei pelo seguinte:

Motherboard: Asrock Sk775 Dual 880 Pro
Placa Gráfica: Asus GF6200TC 256Mb Turbo Cache Pci-e
Processador: Intel Celeron D336 Sk 775 2.8 Ghz

As drives (disco rigido 80Gb IDE, dvd-rw, etc) ja tenho do meu pc antigo. agora precisava da vossa ajuda pa saber kual a memoria ram k devo escolher (por enkuanto keria apenas 512Mb), e qual a fonte de alimentação adequada.

Obrigado a todos... Cumprimentos
Re: AJUDA!!! Upgrade ao PC
22 de Fevereiro de 2006 às 11:12
mete um pentium 4 a 3.0 GHz memorias DDRII 667/533/400, DDR 400/333/266 podes meter até 2 GB essa fonte que tens serve e se aumentares a frquençia das memorias e do processador dá para o windows vista
Re: AJUDA!!! Upgrade ao PC
23 de Fevereiro de 2006 às 11:45
So mais uma coisa: axam k poxo por uma fonte de 500W neste pc? obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.