Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Controladores SCSI cheiram mal!!!!
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Controladores SCSI cheiram mal!!!!
22 de Fevereiro de 2006 às 08:53
Olá a todos

Gostaria de saber o que causou tamanha instabilidade no meu pc!!

Aconteceu o seguinte:

Um dia fui instalar o Easy CD Creator 5 Platinum (Gravador de CD´s), e até aí tudo bem. Mas na fase final apareceu uma mensagem a pedir confirmação para instalar um controlador SCSI não assinado... Bom, eu avancei. Pede-me então para reiniciar o PC. Qual PC?? O PC foi à vida... Simplesmente não reconhecia o disco e ao arrancar, ainda chegava a carregar o logo do XP mas reiniciava logo. Tive que formatar o PC, pois que remedio...

Gostaria que alguem me falasse dessa coisa do que são Controladores SCSI e porque provocam instabilidade no Sistema.

Obrigado

Cumprimentos...
Re: Controladores SCSI cheiram mal!!!!
23 de Fevereiro de 2006 às 07:57
mas voce tem algum dispositivo que use um bus scsi em vez de ide?
não tem? então devia ter escolhido parar a instalação...
não tinha de formatar o pc...
simplesmente reinciava o pc com o cd do windows xp e carregar em r para ir para a consola de recuperação... e se souber o nome de driver, deslocava-se para c:\windows\system32\drivers e renomeava ou apagava o ficheiro .sys e depois reiniciava... o windows xp era então obrigado a usar o driver anterior ...
Re: Controladores SCSI cheiram mal!!!!
23 de Fevereiro de 2006 às 06:00
Então mas e porque carga de agua é que o meu pc não gostou do SCSI?? Será na motherboard?? Mas que raio de maquinismo esse...
Eu acho que mesmo sem ter bus SCSI, esses tais controladores são usados para drives virtuais, que por acaso tenho usado e não tenho tido problemas...

Obrigado...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.