Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
pedido de ajuda
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pedido de ajuda
22 de Fevereiro de 2006 às 09:15
comprei uma caixa para armazenar um disco rigido externo.comprei tb um disco rigido hitachi deskstar de 80 gigas pa por nessa mesma caixa.a caixa e de ligaçao por usb 2.0.keria pedir ke me ajudassem a conseguir usar esse mesmo disco rigido como unidade de armazenamento mas ligando o cabo usb ao pc n me aparece nenhum disco de armazenamento.keria pedir k alguem me ajudasse a usar essa mesma caixa ,ke me dissessem o k fazer e como fazer pa o pc reconhecer a unidade de armazenamento.ajudem-me
Re: pedido de ajuda
23 de Fevereiro de 2006 às 12:21
Boas mas aparece uma nova ligação aquando liga a drive externa por USB, se sim meu computador lado Direito do rato e formatar, pronto depois já pode usar como uma Pen com 78GB

23 de Fevereiro de 2006 às 02:41
boas .comprei uma caixa para armazenar um disco rigido externo.comprei tb um disco rigido hitachi deskstar de 80 gigas pa por nessa mesma caixa.a caixa e de ligaçao por usb 2.0.keria pedir ke me ajudassem a conseguir usar esse mesmo disco rigido como unidade de armazenamento mas ligando o cabo usb ao pc n me aparece nenhum disco de armazenamento.keria pedir k alguem me ajudasse a usar essa mesma caixa ,ke me dissessem o k fazer e como fazer pa o pc reconhecer a unidade de armazenamento.ajudem-me. ao ligar o cabo usb indicame k foi adicionado novo hardware mas n me aparece o disco em meu computador...sera k me podiam indicar a configuraçao e como fazer pa usar este disco como uma drive externa tipo pen..?como devo configurar os pinos de master ou slave.indiquem-me por favor,visto k sou um pouco novato e leigo nestas andanças.obrigado pela atençao ..agradeço resposta...
23 de Fevereiro de 2006 às 06:12
boas .comprei uma caixa para armazenar um disco rigido externo.comprei tb um disco rigido hitachi deskstar de 80 gigas pa por nessa mesma caixa.a caixa e de ligaçao por usb 2.0.keria pedir ke me ajudassem a conseguir usar esse mesmo disco rigido como unidade de armazenamento mas ligando o cabo usb ao pc n me aparece nenhum disco de armazenamento.keria pedir k alguem me ajudasse a usar essa mesma caixa ,ke me dissessem o k fazer e como fazer pa o pc reconhecer a unidade de armazenamento.ajudem-me. ao ligar o cabo usb indicame k foi adicionado novo hardware mas n me aparece o disco em meu computador...sera k me podiam indicar a configuraçao e como fazer pa usar este disco como uma drive externa tipo pen..?como devo configurar os pinos de master ou slave.indiquem-me por favor,visto k sou um pouco novato e leigo nestas andanças.obrigado pela atençao ..agradeço resposta...
24 de Fevereiro de 2006 às 06:22
Tanto pode ser Master como slave visto ir ligar por usb o windows reconhece como drive externa

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.