Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda do Windows
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda do Windows
23 de Fevereiro de 2006 às 09:08
Tenho computador com Windows XP SP2 com o Norton SystemWorks2006 e a duas semanas para cá tenho conseguido encerrar o Windows a partir do método normal menu Iniciar/Desligar/Desligar, tenho de ir ao menu Iniciar/Terminar Sessão/Mudar Utlizador/encerrar Sessão.Qual a solução para o meu problema, alguém me pode ajudar??

Nota: sempre que me ligo a Internet aprece uma Janela do Norton AntiVirus a dizer que tenho um Virús "PWSteal.Bancos", depois que foi apagado do sistema, tenho de instalar o Windows de novo?

Obrigado a quem me ajudar
Re: Ajuda do Windows
23 de Fevereiro de 2006 às 05:10
Boas, siga os passos seguintes (em inglês):

Disable System Restore (Windows Me/XP).
Update the virus definitions.
Restart the computer in Safe mode or VGA mode.
Run a full system scan and delete all the files detected as PWSteal.Bancos.D.
If necessary, restore the MSVBVM60.DLL file.
Reverse the changes that the Trojan made to the registry.
Restore the officeIE.CAB file.

Os melhores cumprimentos.

P.S. - Para informação mais detalhada, siga o seguinte "link":[securityresponse.symantec.com]
Re: Ajuda do Windows
24 de Fevereiro de 2006 às 12:50
Ja fiz o Disable System Restore (Windows Me/XP), desactivei o Norton GoBack,ja fiz o full system scan, não detecta nenhum virus,mas sempre que me ligo a net continua-me a aparecer o mesmo virús e continuo a não conseguir enecerrar o Windows a partir do Iniciar/Encerrar/encerrar(não acontece nada), tem de ser pelo outro modo que disse na mensagem inicial que mandei.
Como se faz o restore the MSVBVM60.DLL file, o Reverse the changes that the Trojan made to the registry e o Restore the officeIE.CAB file?

P.S. - tenho o Windows Xp Home Edition/SP2

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.