Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Erro de registro(system 32)
Enviada por Andre prazeres 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Erro de registro(system 32)
03 de Março de 2006 às 02:06
Boa tarde a todos,

Estou com um problema no meu pc, começou a dar um erro com o registro até que se tornou impossivel inicar o windows.
Formatar o pc tb foi dificil e tive mesmo de formatar o disco num outro pc como segundo disco.

Depois fiz a instalção normalmente do S.O ( xp!!), mas aquando da fase final da instalação, diz-me que o ficheiro \windows\system32\config\system, não se encontra ou esta danificado e sugere-me que use a consola de recuperação para copiar esse ficheiro.

Bom é aqui é que reside o problema primeiro porque não sei utilizar mt bem a consola de recuperação, faz-me lembrar o ms-dos (lol) e eu não sou mt entendido depois porque não consigo arranjar de maneira nenhuma o ficheiro ja o tentei copiar de uma outra versão do windows e é impossivel.

Agradecia toda a vossa ajuda, se me fosse possivel alguma dicas acerca da consola de recuperção e como é possivel copiar o tal ficheiro seria de grande utilidade.

Obrigado a todos!!!
Re: Erro de registro(system 32)
06 de Março de 2006 às 11:26
bem,.... nem quando instalei o windows xp pela primeira vez em agosto do anos passado num pentium 166 com 32mb de ram me apareceram esses problemas... ainda está de boa saude...
ok parece que acontece uma de tres coisas:
o cd do windows sofre de algum problema fisico, riscos ou manchas.
o cd é "cracado" e mal...
o disco rigido esta com sectores danificados ou a configuração do pc alterou-se...

o ficheiro system (system_ no cd) já vem pré configurado... não pode substituir por outra versão... tem de decomprimir o ficheiro do cd usando
expand system_ -r C:\
usando o linha de comandos do windows xp., não consola...

verifque se o txtsetup.sif (editavel no bloco) refrecia o ficheiro.

tente fazer slipstream, usando um cd do xp e o servicepack2
copie os ficheiros do cd para uma pasta do disco , c:\cd
extraia com o winzip o enorme sp2 para c:\sp2
vá a linha de comandos (iniciar, todos os programas , acessorios , linha de comandos...
escreva:
cd\ [enter]
cd sp2\update [enter]
update -integrate:c:\cd [enter]
uma janela do sp2 abrirá (deverá ver um bug de linguagem ... actualização do janelas xp... winking smiley... e depois ele informa que já está...
use o isobuster para retirar o bootsector do cd do xp...
instale o programa, abra o programa e insira o cd , clique em bootable cd e á direita aparece dois fichjeiros microsoft corporation.img e bootcatalog.cat , arraste-os para c:\cd
use o nero, seleccione o item iso bootable/arranque e clique no segundo botão de radio para esolher o ficheiro de boot e procurar ficará com as letras pretas , clique em procurar , clique na combobox nos tipos de ficheiros e escolha todos os tipos de ficheiros e dirija-se a c:\cd e escolha o microsoft corporation.img e ok
nas opçoes avançadas escolha sem emulação , sectores carregados 4 , clique em novo, estará no explorer do nero, arraste o conteudo da pasta c:\cd para a compilação... e queime... a pasta sp2 pode apagar...
arraque com ele ... e instale o windows xp normalmente. use um serial difrente...
06 de Março de 2006 às 04:37

Concordo com a explicação, mas...

para quem afirma, que não sabe utilizar muito bem a consola

de recuperação,não vai ser fácil fazer isto:_vejamos outras soluções!...

consulte estas páginas.

[www.baboo.com.br]

[www.theeldergeek.com]

aquele abraço,
06 de Março de 2006 às 07:18
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.