Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Aumento da frequência do cpu
Enviada por Ricardo Amaral 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Aumento da frequência do cpu
03 de Março de 2006 às 11:40
Posssu-o uma asrock K7VT4APro e um processador AMD Athlon Xp, c 512 d ram DDR 400. Neste momento o processador está a trabalhar a 1100MHz com a frequencia a 200Mhz que é o minimo. kuando tento aumentar nos jumpers da board para 266 Mhz ou 333Mhz a frequenciado processador aumenta, mas o som do computador fica com ruido.. fico sempre a ouvir uns ruidos de fundo a sair das colunas ou dos phones! Alguem m sabe dizer pke é k isto acontece? Obg.. Cumps

Re: Aumento da frequência do cpu
05 de Março de 2006 às 07:23
Olá...

Penso que esses ruidos não tem nada a ver com o processador mas sim com driver incorrectos, não assinados. Isso tambem já aconteceu comigo e fui a ver era o driver da Sky Star, placa de TV que estava a funcar mal. Resultado: Reinstalar de novo. Calculo que esses sons que tu ouves das colunas pra fora tem um aspecto de: TRRRR TRRRR TRRRRR, em intervalos de 2 segundos, numa musica normal, e são mais ou menos engasgados. É ou não é???
Re: Aumento da frequência do cpu
06 de Março de 2006 às 05:34
Sim é.. e por exemplo kuando tou a jugar inda é pior.
Mas eu já formatei várias vx o computador e fica sempre na mesma. Já comprei uma placa de som pke pensava k era problema na placa de som onboard e nda. Obrigado

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.