Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
isto é de doidos!!
Enviada por ffreddy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
isto é de doidos!!
08 de Março de 2006 às 06:25
boas.

Tenho um monitor ACER TFT AL1911 e estou com um problema, de xis em xis tempo a imagem do monitor fica preta, faz auto-configuraçao da imagem e volta a mesma imagem em que estava anteriormente.... nao sei o q poderá ser mas isto é de deixar uma pessoa maluca! será isto normal nos monitores ACER ? sera alguma configuração??é q eu nunca vi nenhum PC com monitor TFT a fazer isto!!!

agradecia uma ajuda
Re: isto é de doidos!!
08 de Março de 2006 às 04:15
Olá...

Experimenta a alterar a resolução do monitor ou a frequencia em Hz que tem muita influencia... Se por algo não souberes o caminho, avisa que eu depois digo-te...

Boa Sorte...
Cumprimentos...
09 de Março de 2006 às 08:13
boas..obrigado pela resposta Cris16...eu ja tentei fazer isso tudo...ou secalhar estou a fazer alguma coisa mal....nao poderá ser do cabo que liga a grafica ao monitor que possa estar marado?(o cabo veio de origem mas ...)..... é o q dá comprar na chip7.... ja la fui por o computador 2 vezes e isto volta sempre na mesma!!!
09 de Março de 2006 às 06:29
Olá mais uma vez...

Hummmm....Parece-me mais é que a tua placa gráfica, deu o que tinha a dar... Informa-te numa loja de compra (leva lá a tua gráfica) ou então meu amigo... tens que desembolsar mais uns €€€€... Mas atenção, se tens um pc de jogos em grande, desembolsa uns bons €€€€ para uma boa grafica, assim ficas governado por mais tempo... Ex: Nvidia GeForce 7800 GTX.

Boa Sorte...
Cumprimentos...
09 de Março de 2006 às 07:40
So a titulo de curiosidade.
Ja foste ver se está activado no painol de control \desempenho e manutencao\opcoes de enrgia e ver se ele nao está a desligar automaticamente?
10 de Março de 2006 às 04:55
eu ja dei mts voltas a isto....a placa grafica é nova !!! será que tb ja esta marada !!! tou a ver que tenho q ir levar isto outra vez a loja!!! obrigado pelas opinioes pessoal
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.