Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
internet vodafone vs azereus, btuga e emule
Enviada por Paulo Salvador 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
internet vodafone vs azereus, btuga e emule
08 de Março de 2006 às 09:08
tenho uma ligação de internet da vodafone mobile connect card.
funciona lindamente em navegação e downloads directos.
Mas quando uso o emule, azereus ou btuga revolutions, passado pouco tempo de começar a tirar, começam a aparecer erros na informação recebida e o download para... tenho de reiniciar a ligação mas o problema persiste.
alguém me pode ajudar a resolver o problema e conseguir tirar partido da ligação?

paulo salvador lopes
Re: internet vodafone vs azereus, btuga e emule
12 de Março de 2006 às 03:28
Tens mais que uma firewall ligada?se sim desliga uma delas eu uso tb uma placa dessas e nao tenho problemas.Outra coisa é que podes ter que ver as definicoes do emule se esta pra ligacoes de banda larga ate ao maximo de 384kbps e claro nos outros programas.
13 de Março de 2006 às 10:11
obrigado pela dica...
mas só tenho uma firewall e é a do windows... e continua o mesmo problema, mesmo depois de a desactivar.
podes ajudar-me a configurar as definições do emule...
26 de Março de 2006 às 01:12
O problema desses erros é a limite de conecçoes por ip. Ao usar a Internet pela vodafone ou pela optimus por ser uma ligação diferente da banda larga ou por cabo ou outra qualquer existe um limites por conecçoes maximas de IP´s. O que esta a acontecer e que quando abres o emule ou o azareus ou outro programa P2P (peer to peer) fazes mais connecçoes por IP que a rede e a placa suportam. Podes arranjar um programa que reduz as conecçoes por IP no windows. Normalmente isso e feito ao contrario visto que o xp sp2 por predefiniçao so aceita menos que 10 conecçoes por IP (axo que e 10 mas nao tenho a certeza )
se quiseres downloads tb podes utilizar o www.packetnews.com que serve para fazer downloads pelo velhinho mIRC.

espero ter ajudado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.