Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows Driver Verifier "lixou-me"
Enviada por nunomdc 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows Driver Verifier "lixou-me"
09 de Março de 2006 às 05:02
Andava eu com a revista de Março na mao a lela junto do meu PC e decidi seguir algumas sugestoes ai escritas. Uma delas foi correr o Windows Driver Verifier para ver se andava tudo bem. Reiniciei, e o pc ficou um pouco lento enquanto arrancava, e eu pensei, deve ser da verificaçao k deve tar a correr, e esperei 30 min antes de fazer login. De pois entrei na minha conta e notei que isto parecia que esta a foncionar a carvao, ou seja, MESMO MUITO LENTO. Mesmo assim decidi esperar mais alguns minutos para ver passava. Porem nada alterou. Continuou lento, o nem sequer arrancou a maioria dos programas sendo dois deles o antivirus e a firewall. Agora estouaqui a escreve, em modo de segurança, pois é a unica maneira que isto funciona.

Podem me ajudar, por favor???
Re: Windows Driver Verifier "lixou-me"
09 de Março de 2006 às 07:33
Tens o XP?
Se sim tenta o seguinte:
desliga pc volta a ligar e em vez de ir para modo de segurança escolhe
ultima definicoes correctas.
09 de Março de 2006 às 07:53
pois mas tenho receio de fazer isso, pois antes de eu ter formatado o pc a um ano, sepre qeu escolhia essa opçao, as configuraçoes visuais e de som ficavam todas malucas chegando ate as vezes a nao encontrar a placa grafica.
Mas axo que vou arriscar.
14 de Março de 2006 às 01:44
então podes smp experimentar o restauro de sistema. escolhe uma data antes de teres feito isso. não excolhas muito antes senão corres o risco de ficar sem algumas configurações (importantes) e programas k tenhas instalado posteriormente.

portat

26 de Março de 2006 às 01:11
O problema desses erros é a limite de conecçoes por ip. Ao usar a Internet pela vodafone ou pela optimus por ser uma ligação diferente da banda larga ou por cabo ou outra qualquer existe um limites por conecçoes maximas de IP´s. O que esta a acontecer e que quando abres o emule ou o azareus ou outro programa P2P (peer to peer) fazes mais connecçoes por IP que a rede e a placa suportam. Podes arranjar um programa que reduz as conecçoes por IP no windows. Normalmente isso e feito ao contrario visto que o xp sp2 por predefiniçao so aceita menos que 10 conecçoes por IP (axo que e 10 mas nao tenho a certeza )
se quiseres downloads tb podes utilizar o www.packetnews.com que serve para fazer downloads pelo velhinho mIRC.

espero ter ajudado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.