Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Contas de Utilizadores!!!
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Contas de Utilizadores!!!
19 de Março de 2006 às 09:39
Olá meus senhores...

Desta vez o caso é o seguinte: Tenho o pc e criei uma conta de utilizador (normal) para outra pessoa. Claro que a minha é administrador. Mas o que acontece é o seguinte: Essa pessoa está constantemente a queixar-se que não consegue executar diversos programas que eu instalei, (ex: Microsoft Office Word) na conta dela. Quer dizer que na sua conta de utilizador, não tem acesso aos diversos programas que eu instalei em meu pc, e a pergunta que eu coloco é se existe alguma opção que esteja a barrar a execução de programas em outras contas de utilizador (excepto Administrador).

Obrigado...
Re: Contas de Utilizadores!!!
19 de Março de 2006 às 10:36

Veja em Ajuda e suporte do próprio Windows.

aquele abraço,
19 de Março de 2006 às 12:29
Não podia ao menos dar uma ajudinha (qual o grupo ou tópico)???

Obrigado...
19 de Março de 2006 às 05:09

Caro Cris16

não é, por não querer dar a tal de "ajudinha",mas simplesmente porque não estou a trabalhar com Xp,neste momento.Tente procurar por conta,penso ser
poi aí.
Entretanto vou dar uma espreitadela nas revistas:Isso já foi explicado em várias.
Aguarde...

aquele abraço,
19 de Março de 2006 às 06:06
19 de Março de 2006 às 07:40
Obrigado Pugliesi, és excelente!!! Era mesmo isso que eu precisava!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.