Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Extensões SWF
Enviada por José Domingos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Extensões SWF
21 de Março de 2006 às 03:46
Boa Noite.

As páginas q têm conteúdos com extensão swf, normalmente publicidade, aparece em branco o local respectivo do mesmo e tenho q o abrirt numa nova janela se o quero ver!
Já instalei o Macromedia e Shockwave, e diz ter instalado correctamente, e na página consigo ver q sim, mas nas anteriores não.

Alguém me pode ajudar? Terá algo a haver com boqueio de popups?

Obg

Re: Extensões SWF
21 de Março de 2006 às 02:46
Boas, em primeiro lugar qual é o browser q estas a usar? usas algum antivirus ou anti pop-ups? normalmente, essas situações são derivadas por erro na codificação da página, ou por software cm capacidades de anti malware, é uma questao de verificares esses programas
winking smiley

Fica bem
21 de Março de 2006 às 08:13
Boa Noite!
Obg pl prontidão na resposta e pela ajuda.
Tenho IE 6.0, tenho o anti popup do XP e o AVGuard.
Mas o q entretanto me apercebi é q isso n acontece em tds as páginas!
Acontece no www.clix.pt no www.sapo.pt no www.xekmail.pt, e é sempre qd na própria página tem publicidade. Por exemplo no www.turboonline.pt, avisa q foi fechada uma janela de popup, mas consigo ver as imagens .swf com o macromediaflash!
N percebo!

Obrigadíssimo,
Uma Boa Noite

22 de Março de 2006 às 06:41
Exacto, essa notificação de que foi fechada a janela de pop up ja diz tudo é mesmo uma das aplicações que está a provocar a falha, impedido todo o tipo de publicidade. Quando quiseres ver as publicidades, é so desligar a aplicação e recarregar a pagina.

Fica bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.