Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Que prcessador?
Enviada por Gonçalo Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Que prcessador?
21 de Março de 2006 às 03:05
Boas pessoal,

Necessito de opiniões relativamente ao prox processador que devo comprar.
A duvida esta entre um intel P4 640 (3.2, cache l2 2mb) que custa 210€ e um intel PD 820 (2.8, cache l2 2x1mb) que custa 230€. Não é a diferença de preço que se impoe, é sim a diferença de processamento dos dois. se o pd são duas core's, a verdade e q sao dois processadores 2.8 com 1mb de cache ao passo q o p4 e um 3.2 com 2mb de cache...

Ah, por favor, limitem-se a comentarios quanto a proc amd... eu sei q sao melhores pra jogos e tal, mas eu n kero um aquecedor/turbina de aviao no meu quarto...alem disso ja tive dois amd que me duraram tanto cm o meu primeiro p2...nao kero mais amd na minha vida... hihihi

Cumps winking smiley
Re: Que prcessador?
24 de Março de 2006 às 10:59
OK eu sei que não queres ouvir (ler) sobre amd´s , mas já ouvis-te falar em watercooling?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.