Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Instalar HD novo - help
Enviada por jcarlosf 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Instalar HD novo - help
21 de Março de 2006 às 03:08
Boas....
Preciso urgentemente de ajuda sad smiley
O disco do meu portatil pifou e tive de meter um novo.
Agora quero instalar o sitema operativo (xp), mas não consigo.
Já alterei a bios para arrancar pelo cd para fazer a instalação, mas a unica mensagem que tenho é "Operating System not found". Será que o disco nao está formatado?? e é esse o problema?
Acresce ainda que o portatil não tem drive de disquetes e não posso ter uma disquete de arranque.
O que posso fazer ??
please helppppp
Re: Instalar HD novo - help
21 de Março de 2006 às 05:59
Olá...

Claro, se tu o compraste e ele vem virgem (sem nada mesmo) tens que formata-lo. Mas que seja bem formatado porque existe aí por esse mundo fora, malta que pensa que acabaram de comprar o disco e tem de comprar outro...
Instruções caso não saibas:

1º Passo: Inseres na drive de CD´s o CD do XP (verifica se está em bom estado). Depois de inserires o CD não mexas em mais nada. Ele arrancará sozinho.
2º Depois aparece automaticamente uma janela se queres formatar o disco.
3º Selecionas a formatação exaustiva (cerca de 30 min +-)
4º Deixas correr até acabar.
5º Mais alguma duvida??? Depois conta o que aconteceu.

Boa Sorte...
Cumprimentos...
Re: Instalar HD novo - help
21 de Março de 2006 às 06:03
Desculpa...

O CD não arranca sozinho... Na fase de arranque do PC depois de teres inserido o CD, à uma fase que diz: PRIMA QUALQUER TECLA PARA ARRANCAR A PARTIR DO CD. Primes uma tecla qualquer...

Se tiveres duvidas já sabes... O meu pedir de desculpas, não tinha que tar a dar outra resposta sem jeito... Boa Sorte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.