Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
placa Tv
Enviada por Jorge Ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
placa Tv
21 de Março de 2006 às 09:34
Comprei uma placa tv recentemente, uma Pinnacle 310i. Quando visualizo o k esta a dar na tv passado 4 minutos vai-m abaixo, fico sem ver nada o k esta a dar,tenho de virar de canal para continuar a ver e é sempre assim em kalker canal.
Alguém m sabe explicar pork acontece isto?

Obrigado
Re: placa Tv
21 de Março de 2006 às 10:44

Será que...

não estará assim nas opçóes de desligar ?...ao fim de x minutos ?...

reveja as configurações.

aquele abraço,
22 de Março de 2006 às 06:45
pod ser também uma falha de software do dispositivo, tenta ir à página da pinnacle. [www.pinnaclesys.com]
Esta aqui a pagina para download das ultimas drivers

Fica bem
Abraços
22 de Março de 2006 às 09:31
ja fiz ixo, ja tenho a mais recente a 3.4. pra windows xp, mas continuo na mesma.....passado 2 minutos apaga-se so mudando é k aparece outra x
22 de Março de 2006 às 09:31
eu não tenho exa opção de desligar automaticamente.....
22 de Março de 2006 às 12:49
Para além de reeinstalar nao estou a ver qualquer outra situação, embora seja uma questão que esteja relacionada com software com certeza praticamente absoluta, não estou a ver que mais possa estar a provocar esse comportamento... a não ser que seja o screen saver do windows... ja tive uma placa de tv, mas nunca me aconteceu...
23 de Março de 2006 às 08:07
remova os drivers, o programa , esvazie as pastas driver cache , dllcache , servicepack...
com o localizar procure em c:|windows\inf com o texto do nome que o gestor atribui á placa e se encontrar um ficheiro ou mais renomeie e reinicie...
o windows apresentará o adicionar / remover hardware...
cancele e use o installer que premite colocar novas drivers.
reinicie quando ele pedir...

é provavel que o windows tenha substituido versões não assinadas por versoes assinadas.

se usa o messenger , e não o usa desactive ou remova-0, caso o problema presistir...
23 de Março de 2006 às 01:00
epa desculpa, ms do ppl q to a ajudar, nc vi rsp mais inutil, a placa funciona, o software tambem, so q o canal vai abaixo, os outros continuam a funcionar, e se voltar atras continua tudo bem...Se fosse assinaturas...hum...crash do win?operação ilegal?sabs o q isso e?A pessoa em causa ja reeinstalou as drivers e ficou td na mesma, por isso eu n a posso ajudar, ms tu mto menos...desactivar o messenger!?poix e secalhar também e melhor remover o office tambem pod provocar conflito...ou o sapo messenger... Epa dsclp, eu n costumo pronunciar-me das opinioes dos outros, ms epa, foste simplesmente ridiculo...

Abraços
27 de Março de 2006 às 08:21
enfim...
eu falo do messeger... que é instalado por defeito com o xp...
se testasses o meu post... já saberias...
nem tem a ver com assinaturas...
mas com tamanhos...
imagina que o programa tem um ficheiro que tem o nome identico ao que se encontra no xp... mas de tamanho diferente... o windows simplesmente remove o ficheiro e o que se encontra no windows lá fica...
sim , sei muito bem o que é crash...
27 de Março de 2006 às 10:53
tas a ver cm a tua resposta n tem a nd a ver cm o problema? n e um crash...tudo funciona na perfeiçao, a placa de tv e q perde a freq do canal q esta a ser visionado, ao mudar de freq e voltando a freq anterior ja se ve o canal. Pensa antes de falares idiotices...

Fica bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.