Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Como altero as letras das unidades??
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Como altero as letras das unidades??
22 de Março de 2006 às 09:35
Olá meus senhores...

Gostaria de saber como faço para alterar as letras das unidades de CD´s... Tenho um leitor no topo da caixa como master e um gravador por baixo deste como Slave... Acho que está correcto... Mas as letras estão como E no topo (leitor) e D por baixo (gravador) e esta configuração faz-me confusão... Gostaria de trocar as letras, D no topo (como leitor) e E em baixo (como gravador). Como faço??? Já agora digam-me que diferença faz ser master ou slave... Será só por master ser no topo e slave ser por baixo???

Obrigado...
Re: Como altero as letras das unidades??
23 de Março de 2006 às 12:10

Caro Cris16

Painel de controle-->Ferramentas Administrativas-->Gerenciamento do computador-->Gerenciamento de Disco escolha a unidade que quer alterar,ex:cdrom 1-->clique com o lado direito do rato-->Alterar letra e caminho de unidade.
Terá a disposição várias.
Poderá encontrar diferença de linguagem.Português/Portugal/Brazil.

Quanto ao master é a ponta do cabo que sai da placa (geralmente vem escrito) é o principal (mestre)
A ponta do meio é slave.(geralmente vem escrito)é o secundário (escravo)

Ex:ligar 2 discos,o de sistema será master e o secundário slave.
Não convém misturar unidades de disco com ópticas.Ponha-as em canais separados.

Espero que ajude

aquele abraço
Re: Como altero as letras das unidades??
23 de Março de 2006 às 08:08
Obrigado Pugliesi!!! Resolveste a minha duvida...

Cumprimentos...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.