Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas no modem!!!
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas no modem!!!
23 de Março de 2006 às 09:22
Olá meus senhores mais uma vez...

Desta vez trata-se do meu modem. Acontece que cada vez que eu desejo ligar-me à Internet ele, umas vezes conecta bem, outras vezes tenho que o remover pela barra de tarefas (ele é UScool smiley. Mas certas vezes ele não quer mesmo ligar levando mesmo a eu pensar que ele deu o berro, mas não (lá tenho eu que reiniciar o pc). Já verifiquei os drivers USB, são os correctos e bem instalados e já verifiquei todas as opções possiveis. A unica que eu desconfio, é os drivers do modem não estarem assinados, mas isso acontece com todos os modems, que eu saiba... Gostaria que alguem me dissesse a causa disto e um remedio possivel (se existir)!!!

Isto tudo já à 2 anos que ando neste LEVA LEVA e sempre na mesma!!!!!!!!

Obrigado...
Re: Problemas no modem!!!
23 de Março de 2006 às 11:02
em primeiro lugar...qual e o modem?

Fica
23 de Março de 2006 às 11:28

Caro Cris16

Modesta opinião...

Actualizar os drivers Usb,pois já existem mais recentes na M$

Desinstalar o modem e actualizar os drivers...(poderão estar corrompidos).

Soluções:

Procurar no site do fabricante,"se existir" !...
Procurar em____ www.drivershq.com
Procurar em____ www.driverguide.com :aqui encontra (fabricantes e drivers para tudo, ou quase tudo) o que precisa.
E para terminar,experimente ligar noutras portas Usb e veja se não tem nenhuma protecção que esteja a bloquear a ligação.Por falar em ligação:
_tente com outro cabo Usb !...

espero que ajude...

aquele abraço
24 de Março de 2006 às 08:03
Olá...

Esqueçam, o meu modem não tem emenda tenho a impressão que é defeito de fabrico. Já verifiquei novos drivers (USB e Modem) nada... Já vi o firewall ou qualquer opção que esteja a bloquear a ligação, nada... Já testei noutras portas USB, nada... Já experimentei outro cabo USB, nada... Desisto e não vos chateio mais.

Dados do modem: Modem ADSL USB POTS - OCTAL A360 (da SAPO).

Dados da energia do modem: 5V dc 500mA.

Disponibilizei estas informações que possam considerar uteis e se quiserem procurar algum remedio para isto ou actualizações, agradeço.

Obrigado...
24 de Março de 2006 às 09:27

Caro Cris16

Antes de desistir...

(Dados da energia do modem: 5V dc 500mA.)

Falta ver isto:_transformador,

Como sempre...

aquele abraço,
24 de Março de 2006 às 09:35
Olá Pugliesi...

Meu modem não tem transformador que eu saiba. É conectado à porta USB do pc através do cabo (modem - PC) uma linha telefonica e tá a andar de mota.

Obrigado pela preocupação...
25 de Março de 2006 às 02:55
O Octal A360... O cancro do Sapo... Epa, a melhor opçao pra isso e mandar pra remessa livre ou entao ir a uma loja pt... Faz-te um favor e troca isso, ate um icedata cm a v.1.0 do software era melhor q isso, acredita em mim... Diz que as luzes tao apagadas, ja testaste noutro pc, instalaste e reeinstalaste e ta morto...Se quiseres pods ate dar-lhe uma marretada, é bom pro stress...Acredita, eu trabalho na PT... E não digo mais nada pra nao me andarem a chover reclamaçoes pra cima...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.