Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Vergonha
Enviada por xsolid 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Vergonha
25 de Março de 2006 às 02:37
Caro simpatizantes da PC Guia.
Para quem comprou a PC Guia deste mes gostava que vissem a pag 160 (dos anuncios) e notassem o primeiro anuncio da secção software.
Como user de sistemas Unix e programador desses mesmos fiquei extremamente abismado como e que uma revista de computadores como a PC Guia autoriza anuncios como a venda de SO, supostamente Open Source, como o Ubuntu. O objectivo do Open Source é a livre distribuição do seu codigo de programção pelas pessoas sem pela qual receber nada em troca de modo a criar uma rede de programadores para um desenvolvimento dos mesmos de modo a criar o SO perfeito (utopico).
Da mesma maneira como a pirataria é punida com multas este tipo de actividade tb é.

Regards

xsolid
Re: Vergonha
25 de Março de 2006 às 05:14
Hehehehehe.

É disto que o povo gosta!!!!!!!

Cumprimentos e abraços...
25 de Março de 2006 às 08:59
Cada um faz com akilo q e seu akilo q ker, a empresa pagou para ter o espaço de publicidade, a pcguia n tem nada a ver cm isso, o espaço e da responsabilidade dos seus intervinientes... Ou seja, se te kiseres queixar, queixa-te a empresa q ta a vender o open source. A pcguia e uma empresa q tem por base fazer lucro e com esse lucro poder informar mais e melhor os seus leitores, foi isso que fez. De qq forma, bom desabafo, mas nao te eskeças que este forum e um espaço para pessoas com problemas tecnicos de informatica. Queres reclamar, fa-lo a pcguia directamente q te vao dar a mesma resposta que eu, ou entao, directamente a empresa

Fica bem e lembra-te aki sao PROBLEMAS TECNICOS.
26 de Março de 2006 às 01:29
Pois eu discordo completamente.Porque entao se alguem por exemplo pagasse para por no espeço de publicidade venda de droga voces deixavam porque segundo o que alegou o vosso lema é "pagas poes o que quiseres, como quiseres".Mas pronto aqui no é o sitio para se discutir ,como voces nao tem outro espaço publico para poder poder expor os assuntos teve que ser aqui.

Enfim
26 de Março de 2006 às 09:36
droga n tem nd a ver cm informatica digo eu...ja viste anuncios de venda de roupa na pcguia sem ser relativos a outra revista do grupo?Epa, ja disse, tens queixas, manda um mail ou tlf pra pcguia, nos aqui n temos nd a ver cm os teus desagrados ou com as tuas azias, tens um prob tecnico, expoe, tenho o maior prazer em ajudar-te, n tens, dirige-te à Deco ou ao psicologo mais proximo.

Fica Bem, fim de discussao.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 20

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.