Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
FreeBSD
Enviada por Misternt2 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
FreeBSD
28 de Março de 2006 às 08:40
ok...
já alguem exprimentou o freebsd 5.4 que vinha no dvd de março???
os apetites daquele "s.o." são issaciaveis... embora os docs sejam muito confusos.
depois do salto quantico do windows para o knoppix e do windows para o os/2 warp 4 ... o freebsd é o salto astronomico...
para não falar para dificuldade acertar um desktop (que ainda não vi)...
o kdm tem problemas de login e alguns bugs...

alguem quer falar sobre isto?
Re: FreeBSD
28 de Março de 2006 às 02:21
o freebsd so mereçe um unico comentario... Do Best tongue sticking out smiley
ajuda: [www.freebsd.org] hihihihi

Pessoalmente, apenas uso o linux e o freebsd no 2º pc pra diversão... Mas epa... curto do bsd a brava e as vezes passo mais tempo la q no win ou no linux...
29 de Março de 2006 às 08:03
tkx ...
deves preceber muito de freebsd...
já instalei varias vezes o freebsd. desde que o tenho...
ainda é mais dificil instalar o freebsd que o os2 (deves conhecer?)
no freebsd, tenho que estar sempre a trocar cds... e depois ele erra por não estar instalado um package... é a loucura.
não sei se instalaste o knoppix 4.0.2 que tambem vinha no dvd...
não tenho o usb ativo nem tenho firewire e mesmo assim ele dize que o detectou, para não falar quando instalo o knoppix no pc ele não passa dos erros... quando retiro quiet do grub...
neste momento em que estou a escrever isto tenho um bootloader chamado acronis os selector 8 e os s.o.s windows 2000 e o "minimal" do freebsd...
30 de Março de 2006 às 12:17
por acaso nao testei o knoppix... e epa... custa um cadito inicialmente perceber as coisas do freebsd, mas com tempo e paciencia vale msm a pena, quer dizer, eu gosto, um gajo q so tenha usado win na vida td e q use o pc pra enviar mails de certeza absoluta q n axa piada nenhuma... mas pronto sao coisas da vida...

Fica bem
30 de Março de 2006 às 08:04
"uso" o freebsd em 1.5gb... eu reparei que ele come alguns megas.
que tamanho de partição tens?
que fs's é que criaste e o tamanho de cada um?
---
tive de instalar um pouco de cada vez, pois ás vezes o /tmp ou o /var acabam cheios...
---
tambem tive de me habituar ao os2, este sistema operativo da ibm que tenho é de 1996, e ainda tem um interface chamado win-os2 que me premite um look identico ao windows 3.1... eu estava á espera que fosse do windows nt 3.1... eu posso executar os programas dirigidos para o windows 3.1 e usar uma shell chamada calmira...
os apetites do os2 são poucos, pois encaixa numa partição de 256mb e ainda sobra, podendo usar-se o fat16 e o hpfs (identico ao ntfs, é suportado pelos windows nt 3.x,mas este deixou de ser suportado pela microsoft nos windows nt 4.0, 2000, xp , mas ainda se se fizer rede é possivel aceder ao conteudo).
estou a pensar colocar os dsk na net...
---
o knoppix quando arranco com o cd, não há problemas mas quando por exemplo uso o knoppix-installer , no final, manda um aviso que um ficheiro não foi criado... e quando já instalado no disco ele não passa dos enormes erros que não é possivel ver...
terás de usar pelo menos 3gb para instalares o knoppix, fs + swap...

boa computação... winking smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.