Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
onboard
Enviada por oibaf 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
onboard
29 de Março de 2006 às 01:50
como se deseninstala a palca de video onboerad é só desactivar no gestor de dispositivos??? ou ainda tenho que fazer mais coisas
Re: onboard
29 de Março de 2006 às 08:29
Olá oibaf...

Se tens outra placa gráfica, activa primeiro os controladores da placa que vais pôr e só depois é que desinstalas o da onboard... Caso contrario arriscas-te a perder a imagem e tás lixado porque depois não vês nada.

Acerca de desinstalares a da onboard, sim é no gestor de dispositivos procuras a tua onboard e pões para desinstalar... Depois vais à BIOS e procuras a sessão de INTEGRATED PERIPHERALS. Procuras a tua onboard nesses menus (corre eles todos). Desculpa não te poder dizer mais mas as BIOS não são todas iguais e eu não quero tar a dizer cenas que não tenho a certeza.

Boa Sorte...
Grande Abraço...
Re: onboard
30 de Março de 2006 às 12:27
Cris16, vo-te corrigir nalgumas coisas, desculpa la, nalgumas motherboards essa desactivação e automatica e nao e preciso ir ao gestor de dispositivos pra nada. E so, colocar a grafica na slot, ligar o monitor à entrada da motherboard e caso de imagem, ir a BIOS e ir desactivar nos INTEGRATED PERIPHERALS a opção de integrated graphics ou qq coisa do genero relacionado com placa grafica interna, salvar, sair e ligar o cabo do monitor na placa grafica instalada, correr as drivers da grafica, bla bla bla. Caso na primeira ligação ele n der imagem, n e preciso ir a bios, e so desligar o cabo, ligar na nova grafica e fazer tudo o q ja disse... Epa, mais explicito q isto e impossivel... lol

Fica bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.