Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Word 2000 e 2003
Enviada por Carla Jesus 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Word 2000 e 2003
03 de Abril de 2006 às 04:00
Boa tarde,
Existe alguma possibilidade de instalar o Word 2000 e o Word 2003 no mesmo PC com sistema operativo Windows XP?
Obrigada.
Re: Word 2000 e 2003
03 de Abril de 2006 às 06:51

Existe sim,mas nada melhor que ler o que diz a microsoft a esse respeito.

[support.microsoft.com]

espero que isto ajude
aquele abraço,

Pugliesi
03 de Abril de 2006 às 11:43
A melhor ajuda e...Leia a ajuda...pra que e preciso este forum entao?o google e o nosso melhor amigo...

Carla, faz o seguinta, instala o office mais antigo primeiro, neste caso o 2000 e dps o office mais recente, o 2003. Na altura da gravação grava o 2000 em por exemplo c:/programas/office2000 e o 2003 em c:/programas/office2003. E já esta. Toma em atençao que pode provocar conflitos entre versões, mas e mto raro, por isso força.

Fica bem
03 de Abril de 2006 às 11:55
Pugliesi, n leves a mal a minha rsp, as vezes ate e bom as pessoas aprenderem as coisas por elas proprias, mas este forum serve pra explicar as coisas de uma forma simples, para elas puderem entender, as ajudas dos programas ou SO's nem sempre sao as mais simples que um normal utilizador possa entender, nem eu as vezes entendo as ajudas de alguns programas, mas a verdade seja dita, eu não percebo grande coisa de informatica.

Fica bem pah, Abraços, ah! Thankx plas ajudas no Forum
04 de Abril de 2006 às 08:24
Caro GM

Claro que não levo a mal.
Sei para que serve este fórum. Nem sempre a forma mais simples para nós,
é simples para os outros:daí ter indicado o site para a pessoa tirar as suas conclusões:que a meu ver o GM também tirou...

Cito:
Toma em atençao que pode provocar conflitos entre versões, mas e mto raro, por isso força.

Agradeço-lhe a colaboração, e desejo que o problema fique resolvido.

Grato pela sua sinceridade...
Aquele abraço.
Pugliesi
04 de Abril de 2006 às 12:38
"que a meu ver o GM também tirou..." Nop, não tirei, experiencia pessoal. winking smiley

Fica Bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.