Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
reiniciar inesperado
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
reiniciar inesperado
04 de Abril de 2006 às 04:24
Peço aqui ajuda, pois não consigo resolver este problema (óbvio! :-)). O meu computador reinicia quando calha, já intalei uma UPS, mas nada feito, já verifiquei todos os cabos, persiste, não é do windows pois vai abaixo mesmo com CDs de arranque.

Será do disco rígido, ou da caixa de alimentação?

S.O.S

Re: reiniciar inesperado
04 de Abril de 2006 às 04:57
Reeinicia ou desliga-se mesmo?isso pode ser muita coisa, pod ser virus, pod ser protecção de aquecimento do processador, pod ser fonte de alimentação, pod ser conflito de hardware...a melhor solução possivelmente e testar as coisas uma a uma e verificar se houve alguma instalaçao recentemente e desinstala-la, talvez formatar o pc, correr um antivirus... o reeiniciar automatico do pc pod provir de muitas coisas mesmo, mas as principais serão mesmo aquelas que enunciei, o melhor sera testar as componentes uma a uma.
05 de Abril de 2006 às 12:58
Eu aposto nas memorias, experimente a tirar uma se tiver duas a ver se o problema nao desapareçe.
07 de Abril de 2006 às 09:15
não sei se erá do disco rígido, pois isto deveu-se a picos na corrente, e é certo que vai abaixo quando instalo qualquer coisa grande ou loadings. ele reinicia.

07 de Abril de 2006 às 09:53
Caro Alfredo Palhares

Meu computador-->Disco C:-->Propriedades -->Ferramentas,mande verificar se há erros no volume.

Aquele abraço,

07 de Abril de 2006 às 09:57
já me aconteceu algo semelhante com um pc que tive.
Se bem me lembro bastou-me formatar tudo e instalar o XP novamente.
Na altura até tive um enorme conflito com uma SB Platinum onde tudo o que gravava ficava com um som super irritante no fundo e a re-instalação resolveu tudo.
Não sei se irá acontecer o mesmo ctg, espero que sim.

Blessings

Ricardo Rosa
www.myspace.com/mophoportugal
www.mopho2006.blogspot.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.