Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
LaCie de um tera...
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
LaCie de um tera...
05 de Abril de 2006 às 11:02

O meu novo disco externo (LACIE de 1 terabite) fica instalado mas não lhe consigo aceder com o Explorer. Creio que ultrapassa as capacidades do Windows XP Professional 2002. O que posso fazer?

Ainda por cima adquiri-o e vinha com falha do CD-Rom de instalação.

...sim a embalagem estava inviolada,mas vinha com este erro.

Que fazer agora? Envio tudo para trás?

Alguém pode ajudar-me na instalação?

Obrigado.
Re: LaCie de um tera...
05 de Abril de 2006 às 11:55
ta tddd dito e cito: "Ainda por cima adquiri-o e vinha com falha do CD-Rom de instalação."
Falha do cd de instalaçao...Pronto(s), e so ir a [www.lacie.com] sacar as drivers pra isso, ja que nao das o nome completo do bicho tambem n sei dizer o link completo pras drivers, mas ta ai tudo de certeza tongue sticking out smiley.
Ja agora, ultrapassa as capacidades do winXP Pro?so a imaginaçao ultrapassa as capacidads de um SO, qualquer SO q seja, haja imaginação pra alterar as configurações e especificações.
ah!Lacie e nome de cão (mais ou menos) mas que o bixo e grande, la isso é.

Fica Bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.