Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Poderá ser a motherboard???
Enviada por Ricardo_Rosa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Poderá ser a motherboard???
07 de Abril de 2006 às 09:21
Hail,
Mudei para uma fonte de alimentação de 550, as memórias são agora iguais, 2 x 512 DDR400... no entanto e embora aconteca muuuito menos do que acontecia antes o meu pc continua a prender a imagem esporadicamente.
Acham que a motherboard poderá estar danificada.
afinal tantos reset forçados porerão ter sido fatais para a MB?
Re: Poderá ser a motherboard???
07 de Abril de 2006 às 09:39

Caro Ricardo_Rosa

Simples sugestão...
Comece por verificar as ventoínhas.

Aquele abraço,

07 de Abril de 2006 às 09:43
ventoinhas? como assim?
estiva a limpa-las todas ontem.
Quando arranquei o pc vi que estavam todas a rodas bem.
Devia ter reparado em mais alguma coisa?
07 de Abril de 2006 às 10:54
Caro Ricardo_Rosa

Note que eu só estou a sugerir,para ver se resolvemos.Não tenho a certeza que só possa ser isso.
Mudou a fonte de alimentação:_os cabos estão ligados correctamente?...
As ventoínhas...
Elas podem girar e as rotações não serem as mais certas:por se ter ligado a
uma ficha de voltagem inferior, girarem em sentido oposto ao recomendado...
Reveja a refrigeração do processador.

Já que fala na motherboard:está actualizada ?...

Aquele abraço,

07 de Abril de 2006 às 12:32
falta de act de motherboard não provoca quebras inicialização. Tal como já expliquei, duvido q consigas resolver isso aki, um pc quando vai abaixo assim sem dar erros, constantemente, pod estar ligado a tudo, pod ser o disco, pod ser a motherboard, pod ser o processados, pod ser a placa grafica, pode ser a placa de som, pod ser a fonte de alimentação, pod ser um fio, ate pod ser uma ventoinha. Aquilo q te aconselho da trabalho, mas e a unica solução viavel, testar, uma a uma tds as componentes, começando pelo disco, drives e placas internas, passando para td o resto q ja disse, tudo isto, claro, acompanhado pela montagem novamente de tudo para verificar se n ta alguma coisa ,mal ligada. Eu sei q ja disse isto e sei q e mais facil fazer so uma das coisas como tem dito mts pessoas, mas tu e q sabes, pods tar aki a dizer o q fazes e n fazes durante um mes cm ja vi mts, ou das-te ao trabalho. Não digo q n tenhas sorte de axar o prob ao calhas e resolvas, mas tu e q sabes.

Fica Bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.