Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
descontrolado!!!!
Enviada por Ricardo_Rosa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
descontrolado!!!!
14 de Abril de 2006 às 10:41
Tou com muitos problemas resolvidos e como já cá faltava...mais um por resolver.
Board nova, grafica nova, placa de som SB X-fi Fatality e 1 GB em dual channel.
Quando instalo um jogo que envolva movimento do personagem perco o controlo do proprio quando tomo direcções...por exemplo acabo de tentar jogar FARCRY e ao atravessar o pipeline no inicio do jogo perco o controlo do sacana do boneco ao fazer a primeira curva,depois a cena fica como presae naoa há nada que o pare a nao ser a minha paciencia que saio logo do jogo.

Isto será o que?
Já tenho o Dx9 instalado e nao faço ideia do que será...

HELP???
Re: descontrolado!!!!
15 de Abril de 2006 às 01:26
hum...na minha humilde opinao, não tem nada a ver com as componentes internas do teu pc...tem a ver mais com o rato ou com o teclado, se o "raio do boneco" começa a andar as voltas sem controlo, é por que estão a ser dadas essas informações ou é erro do programa, neste caso não o é. convido-te entao a tentares substituir o teclado e o rato e tentar assim.

Fica Bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.