Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Internete explorer Feicha-se
Enviada por mikafaria 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Internete explorer Feicha-se
19 de Abril de 2006 às 06:38
Bom dia

Tenho um problema no meu internete explorer que é o seguinte:
- Quando tento abrir determinadas paginas o IE feicha-se; (EX: entro no login do Gmail insiro nome e a password e Enter; logo quando pressiono o Enter o IE feicha-se).
Já scaniei com o Norton todo o meu PC, assim como com o Adware e com o regitmecanic e nada não encontra qualquer viros ou erro.
Pergunto eu que se passara???
Será que a unica solução é reinstalar o windows!!!!
Pois espero que Não.
Se alguem tem alguma ideia envie-me um mail.

Obrigado desde já

Joel Ferreira
Re: Internete explorer Feicha-se
19 de Abril de 2006 às 07:02
Olá...

Antes de mais queria avisar-te que isto é um fórum publico e que aqui ninguem tem que mandar mails a ninguem. Cada um expõe as suas duvidas e é só esperar que alguem responda. Tás avisado.

Quanto ao assunto do teu Internet Explorer fechar-se automaticamente, pode dever-se a algum bug (erro) desse programa, já estamos habituados à Microsoft mandar-nos os seus programas sempre com alguns erros e depois é o que dá.
Podes tentar tambem instalar o Mozilla Firefox, que é outro navegador de Internet, claro com outras propriedades (mais segurança, fiabilidade e etc) é o que eu uso. Podes experimentar que de certeza que se o erro estiver no programa actual que usas, esta solução vai-te resolver o problema.

Boa Sorte...
Cumprimentos...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.