Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ATI driver
Enviada por André Queirós 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ATI driver
19 de Abril de 2006 às 05:40
Boas

Tenho uma ATI RADEON 9600 series e sempre que tento instalar os drivers actualizados,jogo 5-10 min e o jogo vai abaixo.Isto acontece-me em todos os jogos,os únicos drivers que posso usar são os que vieram no cd da ATI,que estão bastante desactualizados (21/04/2004).
Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos
Re: ATI driver
19 de Abril de 2006 às 11:34
epa...isso e a 9600 SE? epa msm q nao for, tenta instalar a versao antes da mais actualizada, ou entao usa as q vieram de origem, a diferença não e la muita e o facto da actualizaçao crashar coisas pode ser incompatibilidade dessas novas drivers com algum componente ou software no teu pc. Mas sinceramente, a diferença entre as drivers de origem e as actuais, e muito pouca.

Fica Bem
20 de Abril de 2006 às 03:05
Oi

isso é um bocado chato, mas aconselhote a instalar as divers que vieram com a placa grafica e so posteriormente as mais recentes, depois tambem pode ser prblema do jogo ou ate incompactibilidade com a motherboard!!

Fica Bem
25 de Abril de 2006 às 11:01
Boa placa grafica! ainda se vai aguentando com as ultimas novidades. será o upgrade com a instalação 6-4_xp-2k_dd_ccc_wdm_enu_31959? Se for provavelmente as dificuldades sentidas estarão relacionadas com a versão do Microsoft .NET Framework... é necessario ter este pacote actualizado antes de instalar a nova actualização. definição deste ficheiro em [en.wikipedia.org]. Download do respectivo... existem diversos sites e a ultima versão 2.0 (mais recente do que aquela para a qual a pagina da ati aponta, está disponivel em [www.microsoft.com]. Para XP em linguagem portuguesa. Resumindo e concluindo. é necessario instalar este pacote da microsoft antes de instalar os drivers da ATI. Caso resulte agradecia algum feed back winking smiley
28 de Abril de 2006 às 02:19
Boas

Obrigado,de facto não tinha a versão mais recente do Microsoft Framework instalada.As vezes ainda acontece o mesmo erro,mas é só no Godfather,pelo menos já posso jogar Oblivion em condições normais.Obrigado por tudo uma vez mais.

Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.