Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ATI incompativel com o XP Pack 2
Enviada por JMA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ATI incompativel com o XP Pack 2
22 de Abril de 2006 às 12:56
Tenho uma placa grafica ATI 9600 Pro de 256MB, mas quando fiz a actualização do Windows com o Pack 2 comecei a ter problemas com a grafica começa a craxar quando vou para jogar um jogo de pouca pojanca como o « Age of Empires II » já me disseram que a 9600 não é compativel com o Pack 2 tentei instalar as draives recomendadas para a placa mas parece que é pior o conserto do que o soneto.
Alguem me pode dar sugestoes.
Obrigados
Re: ATI incompativel com o XP Pack 2
22 de Abril de 2006 às 01:23
hum...eu tenho uma igual com o sp2 e nc me deu nenhum prob... das duas uma, ou o sp2 ficou mal instalado ou entao, as novas drivers da grafica foram mal instaladas, faz o download outra vez da pag da ati, desinstala as drivers actuais e instala as novas.

Fica Bem
Re: ATI incompativel com o XP Pack 2
26 de Abril de 2006 às 02:00
Acho que não é bem a ATI que seja incompativel com o SP do XP mas sim o contrario.... é uma instalação de WXP SP2 ou é um um WXP SP1 que sofreu uma actualização do SP2? Caso seja a 2ª hipotese, bem essa actualização causa incompatibilidades com muita coisa, é preferivel sempre efectuar a instalação de raiz do WXP já com SP2. de qualquer forma os drivers da ATI utilizados são os mais recentes? para além do SP2 as restantes actualizações do SO já se encontram tambem instaladas? o Microsoft .NET Framework é de ultima versão? é que tb tenho o XP SP2 a ATI 9600 e consigo jogar ainda o Age of Empires III smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.