Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa de Som SB
Enviada por Tio_J 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa de Som SB
23 de Abril de 2006 às 06:40
Boas a todos!
Tenho uma Sound Blaster Audigy SE e uma placa on board e tenho o traktor dj studio 3, só que não faço o pre-listen das músicas, não consigo configurar o traktor para funcionar com 2 placas para colunas e phones...Alguém pode dizer-me se há algum program de djing que dê pa funcionar com 2 placas de som?!Ou então que saiba como se configura?!?
Desde já o meu grandíssimo obrigado a quem tentar ajudar!!!É que estou a dar em doido angry smiley
Re: Placa de Som SB
24 de Abril de 2006 às 04:56
hum, nop, duas placas de som da conflito, mas q eu saiba, a audigy da pra ligar colunas e phones, que eu saiba atençao...e q ainda por cima, hj em dia as caixas e os controladores de som das placas de som, ja trazem entradas para micro e phones...

Fica bem
Re: Placa de Som SB
25 de Abril de 2006 às 03:55
pois, isso ela tem, mas mesmo assim não a consigo sincroninzar para usar as duas saídas de som diferentes...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.