Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ajudem-me
Enviada por joão torres 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajudem-me
26 de Abril de 2006 às 10:39
oi mestres dos pc´s tenho o windows xp service pack 2 e a minha firewall da windows não abre e o centro de segurança anda sempre a ficar inativo ou desligado, fui forçado a instalar uma firewall (kerio personal firewall 4) para poder navegar na net,ha! e quando quero descaregar as actualizações da windows update .... não acontece nada...

abraços
Re: ajudem-me
27 de Abril de 2006 às 07:27
Boas...

Se experimentares a correr um bom antivirus, que acontece?
Já formatas-te antes o pc? E ele continua com isso?
Já agora certifica-te de que estás em conta de administrador.

Boa Sorte...
Re: cris16
29 de Abril de 2006 às 12:32

IA! obrigado cris16 se não estivesse em conta de administrador não conseguiria fazer algumas coisas no pc tal como desfragmenta-lo e isso so aconteceria se tivesse criado mais do que uma conta!!! mas obrigado na mesma ... o que eu queria saber é se ha algum anti trojan ou anti spyware ou outra forma de poder ir a pasta que controla a firewall e resolver o problema? pq eu tenho o dc spyware,ad aware se profissional,malwaresweper,anti virus avast 4 profissional enehum deles encontrou nada...
Re: ajudem-me
29 de Abril de 2006 às 03:20

Caro joão torres

Só para confirmar...

Run--> escreva --> msconfig <-- e carregue em OK ou Enter.

Pode dar-se o caso de estar desligada.

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.