Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Acentos
Enviada por David Gonçalves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Acentos
05 de Maio de 2006 às 08:55
Tenho um problema no meu pc, simplesmente nao faz acentos.

Se quero escrever uma palavra com acento (por exemplo "dificil", escreve sempre "dif´´icil".

Ja fiz 3 ou 4 scan anti-virus e nao detectou nada. Tambem ja verifiquei se o meu teclado esta predefinido para Ingles ou algo do genero, e nao, esta tudo correcto.

Preciso mesmo de ajuda pois nao sei o que fazer. Obrigado desde ja.

PS: O meu pc e portatil e o SO e WinXP Pro.
Re: Acentos
06 de Maio de 2006 às 09:41
Olá...

Você não pode premir a tecla de acentos 2 vezes.

O amigo não sabe que para fazer um acento, prima a tecla de acentos 1 vez e depois prima a letra desejada.

Ex: Prima ´ (tecla de acentos) 1 vez => Prima a letra desejada (ex: a) = á

Viu como se faz?

Boa Sorte Amigo...
06 de Maio de 2006 às 12:45
oh meu amigo...se esse fosse o meu problema eu nao teria vindo aqui. sou licenciado, nao um puto da escola primaria.

eu carrego apenas uma vez, mas o acento nao e colocado em cima da vogal, em vez disso aparece repetido 2 vezes ANTES da letra pretendida. eu sei digitar frases e textos em computador, graças a Deus.

entende agora?
07 de Maio de 2006 às 12:52
Olá de novo...

Meu amigo, pode entretanto, experimentar a trocar de teclado. Pode ser que seja um simples problema de teclado.

Boa Sorte...
07 de Maio de 2006 às 02:42
Pois, e verdade. Esqueci-me dizer que se trata de um portatil...Cris16 escreveu:
09 de Maio de 2006 às 08:41
vai a gestor de dispositivos e teclados e remove e reinicia
12 de Maio de 2006 às 03:48
Acabei de fazer isso. Esta tudo na mesma...

E estranho porque em certos programas como o MSN Messenger consigo fazer acentos correctamente em 80% das vezes. Mas no Explorer ou no Word nunca da certo...

Mas obrigado na mesma pela dica...
28 de Junho de 2006 às 04:00
boa tarde,
esse sintoma deve-se a um virus, de momento não me lembro o nome , mas se me enviar o seu mail eu envio a vacina...

abraços
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.