Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
cpu
Enviada por oibaf 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cpu
07 de Maio de 2006 às 01:07
tenho um celeron a 1200 mhz e fui á bios e aumentei a frequençia pra 1603 mhz e não está a aquecer mas será que vai pifar mesmo sem aquecer. Uma coisa alguem nota quando aumenta a frequençia o cpu aumenta a velocidade.
Re: cpu
08 de Maio de 2006 às 05:53
Olá...

Esse overclock que estás a fazer ao cpu só deveria ser aplicavel, se o teu computador for muito antigo, ou, seja, se não quiseres comprar um cpu mais rápido, aumentas-lhe essa frequencia, ou se a tua máquina tiver problemas de desempenho...

Admiras-te que o teu cpu não aquece, pois não aquece, mas se te puseres a fazer ferro com a tua máquina, tando boa, depois não te admires de ela ter ido abaixo...

Até à próxima...
09 de Maio de 2006 às 08:16
a ventoinha deve ser boa...
poe tudo como estava antes e faz benchmark ao processador...
usando sysmarks... sisoftsandras...
o windows xp deve dizer a quantas andas, clicando clicando direito em o meu computador e escolhendo propriedades...
depois aumenta devagar... e vai medindo... deverá demorar algumas horas
deves ter a documentação do cpu/mainboad...
o celeron é sinonimo de aceleração...
talvez o factor impeditivo devesse ao multiplicador ou ao fsb...
se conseguires acima de 1650mhz deves trabalhar com esta frequencia algumas horas e verificar se ele não se derrete...
10 de Maio de 2006 às 01:13
mas parece que não aumenta mais já tenho assim há um ano e já fiz essas cenas todas há mais uma opção pra aumentar mais o meu pc não é +/- antigo é de 2001
10 de Maio de 2006 às 01:14
fiz isso pra ser mais rapido
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.