Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Criar cd de arranque para winxp
Enviada por nadadisto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Criar cd de arranque para winxp
12 de Maio de 2006 às 10:54
Desde já o meu bem haja a todos e grato pelas dicas que eventualmente me possam dar.
Recentemente comprei um portátil que para meu espanto não trazia cd de instalação do windows! pelo que eu fui lendo, parece que a situação já vai sendo "moda" entre os vendedores informáticos...Depois de ler a pcguia de fevereiro deste ano vinha lá uma artigo exactamente com este assunto. Meti mãos á obra, segui todos os passos descritos, e tudo a correr lindamente até que chego ao ponto de executar o CMD (que não faço a mínima edeia dos que seja): iniciar\executar\cmd e enter. Apareceu o que vem descrito: - C:\documents e settings\nome de utilizador; digitei cd .. duas vezes, e na 3 cd bcd wxphome e apareceu-me: o sitema não conseguiu localizar o caminho especificado. Será que alguém me poderia dizer o que fiz de errado?
Desde já o meu obrigado pela disponibilidade.
Re: Criar cd de arranque para winxp
13 de Maio de 2006 às 11:41
boas,

Nem ao menos tens o cd de recuperação...?,se for esse o caso vai á loja onde o compraste e exige o cd , está no teu direito como consumidor e se não resolverem o problema , ameaça com uma queixa na DECO, que sempre de alguma forma ajuda.

Fica bem.
14 de Maio de 2006 às 03:26
Caro nadadisto

Parece-me que:
_as pastas que quer copiar,não estão nessa directoria.
_ou o 3º comando _será ?!...

cd bcd

cd bcd wxphome

Aquele abraço,

23 de Maio de 2006 às 12:10
Problema resolvido. foi mesmo uma falta de jeito (caractrístico dos que não percebem nada de informática). Desde já o meu obrigado pela resposta!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.