Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problemas em visualizar dvds
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problemas em visualizar dvds
14 de Maio de 2006 às 12:17
Boas..
Seria optimo se me pudessem ajudar nesta questão, é que já esgotei a minha lista de probabilidades.
Em dezembro de 2005 comprei um pc novo que por sinal vinha na vossa revista com uma apreciação de "todo o terreno" e que apesar do preço decidi comprar. Trata-se de uma máquina denominada Triple X P180 da chip 7 e que salvo erro vem na vossa revista de Outubro ou Novembro. Caracteristicas:
Caixa: Antec P180
Motherboard MSI P4N Diamond NForce4 SLI
Processador.Pentium 4 CPU 3.40Ghz+3.40Ghz. multiprocessador
2 GB DDR2 pc 533 (1 GB de origem)
2X Nvidia Geforce 6600GT em SLI
2X300 GB Maxtor 16MB Cache UDMA150 7200RPM
dvd LG
dvdr AOpen

O Problema:
Logo de início e apesar duma performance média alta, o pc não lia dvd´s. Contactei a chip7 que devolveu o pc à casa mãe e passado uma semana devolveram-me o pc, porém o problema persistia, em 30 dvd´s (originais e não cópias) consegui ver uns 5 e por breves momentos. Voltei a contactar a chip7 e os tecnicos da loja local (setúbal) depois de muitas tentativas resolveram o problema (pelos vistos era um problema de codecs) mas apenas ......temporáriamente. Actualmente não consigo visualizar nenhum dvd. Já tentei gastei a minha modesta sabedoria em informática: uctualizei o WMP10, actualizei os drivers das gráficas com a ultima versão disponível no site da Nvidia, instalei o ad on para o WMP," Nvidia dvd decoder" , desliguei o SLI, baixei a resolução de ecrã e qualidade da cor para o minimo,experimentei outro programas de leitura de dvds (power dvd), pus uma banana ao pescoço.....e nada. Tenho som mas não imagem......que posso mais fazer?
agradeço a vossa ajuda.
Re: problemas em visualizar dvds
14 de Maio de 2006 às 07:34
Boas,

Cito "consegui ver uns 5 e por breves momentos.",na minha opinião o problema deverá estar na própia drive DVD,volta á loja para te trocarem a drive.

Fica bem.
Re: problemas em visualizar dvds
14 de Maio de 2006 às 09:08
pois, isso foi uma das primerias hipóteses colocadas logo na loja . Trocou-se o leitor de dvds por duas vezes....o mesmo resultado. a drive não tem qualquer problema.

obrigado na mesma pela dica.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.