Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
INFORMAÇÕES
Enviada por ALEXANDRE PEREIRA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
INFORMAÇÕES
20 de Maio de 2006 às 06:02
ok e o seguinte deram.me esta configuraçao para construir um computador
Caixa TT Armor Jr
Asus A8n SLI premium
Amd64 x2 3800+
Cooler Noiseblocker Scraper
2GB memoria dual channel
Disco 320GB Western
Gráfica Evga 7900GT

... e os pozinhos que faltam(isto eu nao percebi, s alguem me puder explicar...agradeço)
mas especialmente a placa grafica e o processador sao muito caros,sera que me poderiam dar outra opção mais economica. a caixa já escolhi e para quem quiser ver esta aqui [www.f13pc.pt].
agradecia uma resposta da vossa parte.
muitissimo obrigado
Re: INFORMAÇÕES
26 de Maio de 2006 às 03:19
quanto á gráfica não conheço, mas recomendo a ATI (o modelo convem veres melhor no site do fabricante). é tão ou mais fiável e mais barata.
quanto ao processador, certo que é um investimento avultado, mas tens aí processador po resto da vida... podes sempre tentar poupar no disco rígido ,que me parece um abuso...

de resto, proponho que não tentes poupar uns trocos com a RAM. sabs como é... quanto mais melhor...

podes sempre tentar ligar 2 placas gráficas (por SLI ou CrossFire, depende do fabricante). podes conseguir uma melhor configuração com 2 placas de 128Mb ligadas que com apenas uma de 256.

cumps

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 45

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.