Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
alguem sabe porque????
Enviada por snep 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
alguem sabe porque????
22 de Maio de 2006 às 10:35
Boas, Eu queria formatar o meu pc mas estou com um problema, meto o Cd no CDrom ele arranca mas depois para quando aparece o monitor azul a dizer "programa de configuração do windows" fica la parado, ja experimentei com 2 cd´s do windows, ja verifiquei o boot sequence, aguem me ajuda, já nao sei o q fezer.
Re: alguem sabe porque????
22 de Maio de 2006 às 11:16
Olá...

Pois isso também já me aconteceu e é devido a hardware com problemas. Tenta procurar os componentes com avarias e depois trocas. Já sabes que o Windows ao ser instalado, vai inspecionar o pc todo e se algo não estiver bem, ele pára.

Boa Sorte...
22 de Maio de 2006 às 11:28
boas, mas como é que eu faço isso visto que eu queria formatar o pc porque nao conseguia iniciar o windows ?
22 de Maio de 2006 às 03:57
Pois tens que arranjar maneira de saber quais os componentes que tens no pc que estão em avaria. Dou-te uma dica: Começa por substituir a memória Ram.

Boa Sorte...
22 de Junho de 2006 às 12:23
Antes de substituir, faz testes primeiro!
Primeiro testes á memoria, depois ao disco...se tiver tudo ok, verifica os condensadores da Motherboard..tenho visto muito condesador arrebentado ultimamente...

se tiveres hipotese, saca o Ultimate Boot CD, é gratuito, é só fazer uma pesquina no google. è um Boot cd com programas de teste e tens lá tudo o q precisas para ver se poderás ter algum componente avariado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.