Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Garantia de portátil
Enviada por Yann S. 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Garantia de portátil
22 de Maio de 2006 às 02:46
Viva,
Amanhã vêm buscar o meu portátil que está na garantia mas eu estou com uma dúvida: Será que perco a garantia pelo facto de ter aberto as duas pequenas tampas (janelas) que se encontram por baixo do computador e que dão acesso à memória ram e ao disco duro? De facto, em consequência do problema que me faz enviar o portátil para a garantia, quis verificar de onde vinha um barulho anómalo (suspeitando eu do disco duro e tendo de facto confirmado que era daí que este barulho provinha). Assim, não obstante não ter tocado no disco, é verdade que abri essas tampas (mas não abri a «caixa»!!). Será que haverá algum problema.
Re: Garantia de portátil
22 de Maio de 2006 às 05:41
Caro Yann S.

Não quero desmoralizá-lo, mas só o facto de ter aberto as tais "janelas"
é o suficiente para perder a garantia.Isto deve estar escrito nos manuais
do portátil.
Se não descolou nenhum autocolante para desapertar parafusos,pode ser
que tenha sorte..._depende da boa vontade do técnico.
Espero bem que ele tenha.
Aquele abraço,

21 de Junho de 2006 às 11:37
penso q não há problema nisso, mas como disse o clega, se não quebraste nenhum selo. se isso não aconteceu acho q não vai haver problema, mas aconcelhava-te a ver se deixaste alguma mancha / impressão digital, principalmente no hdd.se realmente tem, aconcelho a limpar bem, nunca se sabe! winking smiley
22 de Junho de 2006 às 06:54
Caros amigos,
Agradeço as vossas respostas e já agora deixem-me dizer-lhes que o atendimento foi 5 estrelas e que resolveram o meu problema trocando o HD (o que de facto foi justo visto que não toquei nele, mas poderiam provavelmente ter recusado a sua troca...).
Mais uma vez, agradeço as vossas respostas.
Um abraço, Y.S.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.