Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Championship Manager
Enviada por Rui Leite 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Championship Manager
23 de Maio de 2006 às 09:02
boas a todos

CAros amigos, tenho um pc Fujitsu Siemens Intel R Pentium (R) M processador 2.00 GHz 2.00 GHz 1.00 GB de Ram
com o windows px prof. com service pack 2,
Mas ao correr o jogo Championship Manager 2001-02 (o meu perferido) ao tentar iniciar um jogo novo ou continuar jogo da sempre esta msng,

- Não h´´a memória de sistema sufuciente para a criação do jogo. Por favor disponibilize mais alguma e tente novamente..

O que poderá ser este erro?
Obrigado pela ajuda..
Re: Championship Manager
24 de Maio de 2006 às 08:03
provavelmente durante o jogo, pode fazer ctrl-shift-esc para abrir o gestor de tarefas e clique em processos e veja a memória...
use um ficheiro de pagina de tamanho fixo... no seu caso minimo e máximo de 1 gb, use o programa chamado pagedefrag para o desfragmentar antes de iniciar o windows.
desactive o tema oou o serviço pois ele come gdi...
já correu o dxdiag e execute os testes do display...
se tiver outro sistema operativo á mão pode fazer dualboot e exprimentar se dá o mesmo erro...
consulte a documentação do jogo...
24 de Maio de 2006 às 11:06
Agradeco imenso a ajuda, mas gostaria que me explicasse passo a passo o que devo fzr...

Obrigado

25 de Maio de 2006 às 08:25
ok... antes de se aventurar nos jogos deve conhecer o seu pc a fundo... e tornar-se mestre em windows...
o windows xp prof. é da familia do windows nt... e o gestor de tarefas apareceu pela primeira vez no windows nt 4.0 build 1381 (windows xp é o 5.1 build 2600)... e pode chegar ao gestor atravez de ctrl-shift-esc e de se tiver a opção de logon do xp ativado primir ctrl-alt-delete
deverá ver 5 separadores...
os mais importantes são o 2º e o 3º pois premite ver o consumo...

para fazer um ficheiro de paginação (o windows coloca pedaços de dados da ram que não estão em uso no ficheiro c:\pagefile.sys, ele está invisivel e eu o ficheiro de pagina), de tamanho fixo impede que ele fique espalhado pelo disco rigido e detriorando o desempenho. clique direito em meu computador e propriendades, avançadas , 1º botão á direita e 2segundo sparador....
não há tempo,...
respondo depois amanhã.
26 de Maio de 2006 às 09:50
continuando... atribua 1024 e 1024 a valor maximo e minimo...
e clique em definir.
ok e ok e ok...
instale o pagedefrag disponivel na net... este programa desfragmenta o pagefile.sys assim como os ficheiros do registo situado em \windows\system32\config
ponha o pagedfrg.exe em \programas\pagedefrag só para ele não se perder, escolha every time windows booting e defina o atraso para 0 segundo e reinicie...
deverá ver o programa em acção quando o logo do windows desaparece.
quando estiver em sessão desfragmete o disco.

o gdi e o directdraw premitem observar gráficos ...
o dxdiag que vem com o directx9.0c e outros premite testár estes...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.