Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Modo de suspensão!!!!
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Modo de suspensão!!!!
29 de Maio de 2006 às 07:53
Olá....

Alguem aqui me poderia explicar, por favor, como se trabalha com o modo de suspensão? É que eu às vezes, preferia deixar o meu pc a consumir menos energia, e acontece que se o meto pró modo de suspensão, ele encerra por completo ou então paralisa, o que significa ter que desliga-lo pelo botão da fonte.

Ouvi dizer que o modo de suspensão é para manter o pc num estado de baixa energia, mas pelo que vi, no meu pc não acontece isso...
Já fui à bios verificar o "POWER MANAGEMENT SETUP" pra ver se havia lá alguma opção que estivesse mal, mas eu não percebo nada daquilo...

Muito Obrigado...
Re: Modo de suspensão!!!!
29 de Maio de 2006 às 02:38
Caro Cris16

Reveja...
Painel de controlo-->Clique em Opções de energia;_na janela que abre as configurações:_Esquemas de energia.
Espero que resolva.
Aquele abraço,

29 de Maio de 2006 às 05:39
Olá...

Pois se o problema fosse esse, já o tinha resolvido à muito tempo. Eu penso que seja algumas opções da bios mas lá disso não sei. Se alguem tiver outra hipotese.

Agradeço...
30 de Maio de 2006 às 08:27
yap...
no meu caso, se tiver a usar o 98/me e escolher suspender o monitor desligar e os discos tambem e lança tres bips...
já no 2000/xp não tenho direito á sustensão mas sim á hibernação...

verifica se no gestor de dispositivos está apm/nt legacy ou qulaquer coisa do genero... ver>dispositvos ocultos... ve outravez...
pode não estar ou estár com uma cruz...
no primeiro caso, vai a adicionar/remover hardware e tenta instalar o driver espcificado acima... se o encontrares...
no segundo caso, ele foi desactivado, pois deve ter causado problemas, tenta activar... tenta suspender
30 de Maio de 2006 às 10:21
Olá...

Pois eu achei esse driver no adicionar hardware, mas o windows diz que não pode inicializar "O Windows não consegue inicializar o controlador de dispositivo para este hardware. (Código 37)". Ele instalou mas no gestor de dispositivos ficou assinalado em amarelo, e não consegue actualizar o controlador.

Que se passa? Será preciso algum componente?

Té mais...
31 de Maio de 2006 às 12:15
mete disable em todos os parametros na bios sobre o power management.
o doze, suspend...
e tenta de novo...
eu pessoalmente não gustei do suspender...

se não conseguir remova o controlador e tente outravez, ou tenta o windows update...

se não conseguires...
não teimes, dá um tempo igual ao monitor e discos para se desligarem.
31 de Maio de 2006 às 01:14
Olá...

Pois obrigado pela explicação, mas eu vou me deixar disto. É melhor não teimar senão às tantas ainda estrago isto. Quando quiser, em vez de suspender, faço POWER OFF e pronto... E depois é só ligar....

O meu obrigado a todos vocês...
Té mais...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.