Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Drive interna gravador de DVDs
Enviada por Renato Jardim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Drive interna gravador de DVDs
29 de Maio de 2006 às 07:29
Olá pessoal
Sou um leitor da revista PCguia e sou novo neste forun, acedi a este forun porque tenho uma grande dúvida, e que até agora não obtive resposta. A dúvida é a seguinte.
Tenho um portátil já um pouco antigo um Fujitsu Simens Amilo D, processador Pentiun III 1.2 GHz, 384 Mb de Ram PC133 e uma gráfica Savage 4 onboard, o meu leitor gravador de CD avariou e estou a algum tempo a procura de um substituto só que este pretendo que seja um gravador de DVDs só que as lojas que vou, dizem que não e possível instalar, e algumas ou todas as lojas on-line não especificam se os modelos comercializados são compatíveis com o modelo do meu portátil.
Por favor se alguém conhece algum modelo de gravador de dvds que seja compatível com o modelo do meu portátil agradecia imenso a dica.
Já agora não estou interessado nos modelos externos porque é mais um volume que tenho que carregar já que o meu portátil e para trabalho, e não estou e não posso mudar de portátil, este até agora tem sido suficiente para mim.
Desde já um muito obrigado por qualquer resposta.
Re: Drive interna gravador de DVDs
07 de Junho de 2006 às 10:56
em principio qualquer gravador slim para portáteis dá só tens é de ter atenção
ao painel frontal,isto é, veres se o painel frontal do teu leitor se adapta ao novo por causa do botão de ejectar.
já agora qual a marca do leitor?
Re: Drive interna gravador de DVDs
22 de Junho de 2006 às 12:11
Se o portatil fosse um Toshiba, ia ser mais complicado de arranjar um gravador, devido a incompatibilidade. já montei uns quantos gravadores slims e só os toshibas me deram problema (mas nem todos). Compro na loja Inforlandia.têm uns NEC q são bons, e o preço tambem não é mau.
o problema poderá ser mm a "mascara", mas com um bocado de sorte, poderá dar. Para teres a certeza q dá, vai lá á inforlandia e pede para experimentar.ai vais ter a certeza se é compativel! winking smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.