Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas Sata
Enviada por CCBS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas Sata
02 de Junho de 2006 às 08:10
Boas,
Tenho um disco sata samsung 160 GB, montado numa board ASRock 775Dual880Pro, com um P4 3.0 e 1024 MB DDR.
O referido disco está como master e é onde o XP professional SP2 está instalado. Tenho mais dois discos samsung de 200 e 250 GB IDE montados.
Quando transfiro ficheiros do sata para os IDE, o processo demora cerca de 10x mais tempo do que a tranferência entre os IDE's. Mesmo o comportamento do PC parece-me lento por estar a trabalhar em cima do sata. O que fazer?
Agradeço o suporte!
Re: Problemas Sata
02 de Junho de 2006 às 12:07
Olá...

Estou desconfiado que é pela diferença de canais com que estás a usar os discos. Ou só usarias todos os discos em IDE ou só em SATA. A diferença de funcionamento de canais pode causar pequenos conflitos...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.