Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa Grafica ! Need Help
Enviada por João Esperto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa Grafica ! Need Help
03 de Junho de 2006 às 09:58
Bom dia...

Eu tenho uma grafica semi-nova , mas eu sempre tive este problema com esta grafica, que é , tou a jogar normalmente e as vezes ela pára e renicia o pc ...
Gostava que alguem me pudesse ajudar , sff !

joaoo.esp@hotmail.com

Obrigado

Re: Placa Grafica ! Need Help
03 de Junho de 2006 às 11:02
Olá...

Por acaso sabes se tens os ultimos drivers prá placa? Se não, vai ao site da placa e procuras lá. Qual é a marca da tua placa? Ela é compativel com DirectX?

Se não for isso, diz-me se já tiveste outra placa que fizesse isso.

Té mais...
07 de Junho de 2006 às 10:41
Acho que esta tudo actualizado !

A minha grafica e' uma Xfx nvidia 6600 GT pci-e ! ja tive outra pci-e , e nao fazia isto ...

mas vou actualizar outra vez , e ver ...

obg! grinning smiley

08 de Junho de 2006 às 11:52
Olá...

Pois a causa do problema aponta mais é prá placa. Se a tua placa é daquelas que tem coller incorporado, verifica se esse coller está limpo (remove-lhe o pó), ou verifica se estiver a funcionar correctamente, (normalmente aquelas que têm coller incorporado, são mais sensiveis às avarias).

Caso não seja, então é a memória da tua placa que deu o pifo. (Tu dizes que ela pára e reinicia o pc...). Nesse caso só trocando.

Diz-me só uma cena: Ela também faz isso quando tás a trabalhar normalmente ou só com jogos?

Té mais...
08 de Junho de 2006 às 11:58
Tem coller, vou remover e limpar...

Eu acho que tmb pode ser do aquecimento , pk nao tenho assim uma caixa mto boa, nem coller's , etc ... vou tentar ver isso ...

Eu noto isto qnd jogo CS 1.6 . a trabalhar , na net , etc , nunca me fez..

Obrigado por tudo! grinning smiley

*

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.